Gordura localizada, como acabar com elas.

A gordura localizada se encontra mais em mulheres do que homens, porque o metabolismo da mulher é mais lento devido á grande alteração de hormônios que a mulher sofre todos os meses.

A gordura localizada geralmente está na parte inferior da barriga, nas costas, na coxa, culote e glúteos, infelizmente estão são áreas de difícil acesso com as atividades físicas.

É possível sim ter um bom resultado com a alimentação correta juntamente á atividade física localizada e aeróbia, porém há em muitos casos o depósito de gordura mais profundo, sendo de mais difícil acesso para técnicas não invasivas.

Mas se o que você deseja mesmo é diminuir os pneuzinhos da barriga sem precisar passa passar por cirurgias plásticas, você precisará de determinação.

Você vai precisar fazer uma dieta que tenha ricos bloqueadores de gordura, além de consumir menos alimentos gordurosos, juntamente á isso praticar rigorosamente atividade física para queimar gordura do corpo generalizada e local.

A queima de gordura precisa ser generalizada e local, porque você precisa juntamente fortalecer a sua musculatura.

Então procure um médico nutricionista e um treinador físico para que juntamente você possa fazer um treinamento rico em atividades que lhe ajudam a perder as gorduras localizadas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.