Diga Adeus as Estrias da Barriga com Este Método Caseiro

Diga Adeus as Estrias da Barriga com Este Método Caseiro

Diga Adeus as Estrias da Barriga com Este Método Caseiro que além de prático é muito fácil de preparar. Além disso, as Estrias podem ser visíveis nas diversas partes do corpo, incluindo a barriga, coxas, quadris, seios, braços e parte inferior das costas. As marcas se formam na camada média da pele; Quando há um estiramento constante na pele, a camada rasga, deixando marcas de estiramento.

As marcas de Estrias são longas, estreitas, listras ou linhas que se desenvolvem na pele e que diferem na matiz da pele circunvizinha. Eles são o resultado de um súbito alongamento da pele e são extremamente comuns. Qualquer um pode desenvolver marcas de Estrias, embora tendem a afetar mais mulheres do que homens.

Este tipo de cicatriz ocorre quando a pele não pode voltar ao normal depois de um período de crescimento intenso, seja devido a gravidez, o ganho de peso, ou durante a puberdade. Perda de peso extrema também pode fazer Estrias mais visíveis, e algumas marcas de estiramento surgem como resultado de trauma agudo que afeta a pele (como um acidente de carro quando muito grave).

As Estrias no início são geralmente uma máscara ligeiramente vermelha ou roxa para começar, com o tempo essas linhas vão se tornando esbranquiçadas que podem ou não podem desaparecer. Veja Também Como ACABAR com as Estrias de Uma forma Simples, Rápida e Totalmente Segura…

Sua gravidade é afetada por vários fatores, incluindo sua tendência genética, grau de estresse sobre a pele e nível de cortisona. Cortisona – um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais – enfraquece as fibras elásticas na pele.

Ocorre em 40-90% das mulheres, as marcas de estiramento aparecem após rápido ou repetido alongamento da pele sobre tecido conjuntivo fraco. As áreas mais comuns afetadas são:

*Abdômen

*Seios

*Ancas

*Flanco

*Nádegas

*Coxas

Se você não sabe como fazer para remover as Estrias, queremos encorajar você a usar estes ingredientes naturais que são saudáveis, econômicos e ideais para cuidar da pele e realçar a beleza. Então, confira como Dizer Adeus as Estrias da Barriga com Este Método Caseiro:

-INGREDIENTES:
*2 colheres (sopa) de açúcar branco

*Um limão

*Uma colher (sopa) de óleo de amêndoas doces

*A algumas gotas de óleo de coco

-MODO DE PREPARO

*Corte o limão ao meio e esprema uma de suas partes com a mão para extrair algumas gotas de suco.

*Despeje o suco de limão em uma tigela e adicione o açúcar branco e óleo de amêndoas doces.

*Misturar todos os produtos com a ajuda de uma colher.

-Como Usar:

*Espalhe o composto nas áreas onde as Estrias têm aparecido realizando uma massagem suave para cima , ou seja, de tornozelos para ombros.

*Massageie seu corpo com esta combinação natural por alguns minutos.

*Por fim, lave-o com água morna e enxague o usando produtos de cuidados pessoais que costumam usar.

*Saindo do chuveiro, massageie as áreas onde estão essas linhas finas e sem graça estão instadas com o óleo de coco.

Se vamos mostrar como remover as Estrias usando açúcar é porque este ingrediente vai ajudar a esfoliar a pele e atenuar essas marcas em algumas semanas. O óleo de coco, enquanto isso, vai hidratar o corpo e deixá-lo cheio de elasticidade, o que contribui para a eliminação de Estrias e impedir o surgimento de novas. Coloque em prática este Método Caseiro 3 vezes por semana até que as Estrias se tornem pouco visível.

-Dicas IMPORTANTES:

*Não fume nem consuma bebidas alcoólicas;

*Faça exercícios físicos regularmente;

*Elimine os refrigerantes e o açúcar refinado;

*Não use roupas apertadas/justas, pois elas dificultam a circulação sanguínea e linfática.

*Coma bastante verduras verde-escuras, pois elas são importantes aliadas na luta contra a celulite.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.