Medalhas com gosto de ouro para o TKD Rodrigo Furacão.

Medalhistas da 7º Bad Boy Open
Com apenas 3 atletas competindo nas modalidades “Lutas” e “Formas”, a equipe registrense “TKD Rodrigo Furacão” conquistou 3 medalhas de Prata na 7º Bad Boy Open de Taekwondo.
A competição foi realizada na cidade de Campinas-SP no dia 20/11/2011 e contou com a presença de atletas de altíssimo nível vindos de todas as partes do estado de São Paulo.
Nossos atletas disputaram de igual para igual, o que mostra a consistência do trabalho feito pelo Prof.º Rodrigo e sua equipe.
Rodrigo Ishikura

Rodrigo Ishikura, 31 anos, categoria Senior Faixa Preta, participou das “Formas” e conquistou a medalha de prata, competindo com vários outros atletas e perdendo somente para um especialista na modalidade, adversário que Rodrigo já venceu em outra competição.

Bruno Brun

Bruno Brun (Distribuidor Independente Herbalife), 13 anos, Infantil Faixa Verde, mais uma vez se destaca conquistando a medalha de prata nas “Lutas”. Mesmo com os dois pés machucados por conta das lutas anteriores, superou todos os limites resisitindo à dor e honrou sua equipe lutando bravamente até o fim. Bruno também disputou nas “Formas”, mas dessa vez nao obteve colocação.

João Pedro C. Lustosa

João Pedro Chaves Lustosa (JM Chaves Serviços-ME e Sacolão Nossa S.ª da Aparecida), 8 anos, faixa Amarela Gub Verde, conquistou a medalha de prata nas “Lutas” numa das categorias mais disputadas de todo o evento. Também com o pé machucado, lutou até o último momento sem desisitir. Já nas “Formas”, modalidade onde João apresentava maiores dificuldades, mesmo não obtendo colocação, mostrou grande evolução e apresentou um bom desenpenho deixando todos muito orgulhosos.


Superação é a palavra que define a 7º Bad Boy Open para a equipe “TKD Rodrigo Furacão”.
O Prof.º Rodrigo G. Morais e seus alunos agradecem a colaboração da Academia Invicta Franchising, Sky Pizzaria, JM Chaves Serviços-ME, Sacolão Nossa S.ª da Aparecida, ANDERMAQ, Sakura DVD e Distribuidor Independente Herbalife. Um agradecimento especial à Auto Elétrica e Peças POWER por patrocinar as camisetas que geraram renda para a aquisição de equipamentos de proteção o suficiente para que o “TKD Rodrigo Furacão” continue trazendo à Registro resultados positivos como esse.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.