O que comer antes e depois do treino.

Muito comum as pessoas se preocuparem com a alimentação pré e pós treino, claro que são uma das fundamentais para quem almeja resultados satisfatórios em relação a hipertrofia muscular, mais devemos nos preocupar com o que comer desde a hora que abrimos os olhos até a hora que for dormir.

Um erro comum nas pessoas é esquecer um pouco da dieta nos finais de semana, ela treina de segunda a sexta de uma forma adequada e se alimentando bem e com qualidade, e chega nos dias que não treina e acaba relaxando, isso pode prejudicar um pouco os resultados finais a longo prazo.

É preciso compreender que para o músculo crescer não é preciso apenas treinar duro, aquela sensação de está forte na hora dos treinamentos é apenas ilusão, aquele inchaço se deve ao acumulo de fluidos extracelular, e é momentâneo, a hipertrofia de longa duração se deve a uma alimentação rica em proteínas e muito descanso.

dieta

Um erro grande que as pessoas cometem é comer muito antes de ir treinar, achando que isso será bom para dá mais energias, algo muito errado, coma alimentos leves e ricos em carboidratos antes do treino como: file de frango e batata doce, cerca de uns 40 minutos antes.

Já para a refeição pós treino, procure se alimentar logo quando chegar em casa, coma muitos alimentos que contenham proteína, como : ovos, batata doce, peito de frango, entre outros. Caso tenha um whey em mãos tome antes de se alimentar. Seguindo esses requisitos básicos seus resultados aumentarão em pouco tempo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.