Taekwondo da Academia Invicta..

Sábado dia 27/08/2011, o Prof.º Rodrigo G. Morais  e alguns de seus alunos visitaram o Conjunto Desportivo Baby Barioni, localizado no bairro da Barra Funda em São Paulo-SP.
Os Taekwondistas de Registro treinaram durante 3 horas com  o  Mestre Carlos Negrão (Técnico da seleção brasileira durante 14 anos), que corrigiu desde os movimentos e posições mais básicos aos mais complexos e ensinou algumas técnicas novas.
Mestre Carlos Negrão e os Taekwondistas de Registro-SP
O motivo de tanta dedicação é preparar o aluno Gub Preto Luan Fukazawa (medalhista do World Open e Intercontinental 2011) para o exame de faixa preta 1° DAN e os faixas pretas Rodrigo G. Morais e Rodrigo Ishikura para o 2º DAN. A princípio o faixa verde Campeão World Open 2011, Bruno Brun, patrocinado pelo Distribuidor Independente HERBALIFE, iria somente auxiliar tirando fotos e filmando o conteúdo, mas a aula foi tão dinâmica que acabou participando também.

A data do exame ainda não está definida, isso será feito com calma e somente quando os atletas estiverem prontos, esperamos que em breve. Afinal a pressa é inimiga da perfeição.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.