Taekwondo da Academia Invicta Registro no “World Open 2011”

A equipe registrense ‘Taekwondo Rodrigo Furacão’ da Academia Invicta Franchising foi destaque no “World Open 2011”, realizado entre os dias 13 e 15 de maio, em Curitiba. A cidade de Registro foi representada por oito atletas sob o comando do técnico Rodrigo G. Morais (Fura), conquistando um total de 13 medalhas. Além dos brasileiros, o evento recebeu delegações de outros países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Venezuela Bolívia, México e Portugal.
Alguns atletas se inscreveram em mais de uma categoria de luta colocando mais premiações em jogo e obtendo ótimos resultados. O destaque individual ficou por conta de Luan Fukazawa que ficou com a medalha de ouro nas “Formas”, prata nas “Lutas” e ainda foi considerado um dos atletas de melhor índice técnico de todo o campeonato.
Ao todo, a equipe registrense conquistou 13 medalhas, sendo três de ouro e cinco de prata nas “Lutas”, quatro de ouro nas “Formas” e uma medalha de homenagem para o técnico da equipe. Para o professor Rodrigo Furacão, a região possui um grande potencial esportivo, mas ainda sofre pela falta de apoio. “É preciso um pouco mais de incentivo para que tenhamos mais resultados como esse”, diz.
O técnico e seus atletas agradecem o esforço dos pais e amigos que acompanharam todo o evento auxiliando em todos os aspectos, sem esquecer o apoio de patrocinadores para que tivessem um bom desempenho. São eles: Auto Elétrica Power, JM Chaves Ltda, Distribuidor Independente Herbalife e Decel.

Atletas medalhistas
Alifer Guedes: 1 prata (luta)
João Pedro Lustosa (JM Chaves Ltda): 1 ouro (formas) e 2 ouros (luta)
Gabriele Lopes (Auto Elétrica Power): 1 prata (luta)
Bruno Brun (Distribuidor Independente Herbalife): 1 ouro (luta)
Diogo Hayakawa: 1 ouro (formas)
Alice Djah S.Lopes: 1 ouro (formas) e 2 pratas (luta)
Luan Fukazawa: 1 ouro (formas) e 1 prata (luta)

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.