TKD Rodrigo Furacão recebe o Mestre Carlos Negrão para o 4º Exame de Faixas na Academia Invicta.

A equipe “TKD Rodrigo Furacão” (Auto Elétrica e Peças POWER), agora com um pouco mais de dois anos de trabalho, vem se mostrando cada vez mais madura. Suas conquistas vão além de resultados positivos em competições, triplicou o número de integrantes, assim realizando seu maior Exame de Faixas até o momento.

Na manhã de sábado, dia 03/12/2011, a equipe mais uma vez teve a honra de receber nas instalações da Academia Invicta Franchising, a visita do Mestre Carlos Negrão (Técnico da Seleção Brasileira de TKD durante 14 anos), que ministrou uma aula para corrigir os detalhes e assim transmitir parte do seu conhecimento e experiência aos alunos, além de fazer revisão de todo o conteúdo para o 4º Exame de Faixas que foi realizado no período da tarde.

Todos os alunos tiveram um ótimo desempenho, mas o exame foi especial pela participação do jovem Luan Fukazawa, 18 anos, capitão da equipe de competição, que vem se dedicando há muito tempo para alcançar a tão cobiçada Faixa Preta. Luan fez jus a “Arte dos Homens Voadores” num dos momentos mais emocionantes do exame, ao demonstrar o “Kiopa” (Técnicas de quebramento de madeira), saltando por cima de seus companheiros e impressionando a platéia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.